League of Legends jogo viciante

Todos nós precisamos de diversão e um dos meus passatempos preferidos é jogar. Além de distrair, deixa o cérebro sempre ativo, também melhora a capacidade de concentração, são muitos os benefícios mas irei parar por aqui.

Ultimamente comecei a jogar League of Legends com a minha esposa (ela também é viciada em games, sorte a minha!), para quem ainda não conhece League of Legends é um dos jogos online mais populares da atualidade, desbancando até os populares como World of Warcraft e Counter-Strike. Para ter uma ideia, nos Estados Unidos, sua popularidade já pode ser comparada à liga de basquete norte americana (NBA) que é uma epidemia por lá. Há algum tempo teve um campeonato oficial que valeu U$ 5 milhões para a equipe vencedora, veja a foto abaixo do campeonato.

Campeonato League of Leguends

O jogo é totalmente gratuito, há uma opção de comprar créditos para adquirir novos personagens e novas “roupas” para eles, mas não é obrigatório para jogar o jogo. Pois à cada batalha você também ganha pontos que podem ser trocados por novos personagens.

No estilo conhecido como “MOBA” (Multiplayer Online Battle Arena), que consiste em invadir a base inimiga e destruir torres e outros jogadores pelo caminho. Adrenalina em uma ação frenética em busca da vitória, um jogo de estratégia em tempo real.

Lançado em 2009, hoje conta com milhões de jogadores espalhados pelo mundo todo. No ano passado estreou no Brasil a versão totalmente dublada, com menus em português, opções de compra com dinheiro real e outros benefícios exclusivos para jogadores brasileiros. A Riot Games, produtora do League of Legends vem investindo pesado nos servidores brasileiros, tudo para melhorar a jogatina no país tropical.

Tela de personagens - League of Legends

Mas toda essa popularidade não é por acaso. League of Legends é um jogo divertido, simples de entender e viciante. O jogo dá uma experiência completa ao jogador, desde a primeira partida de um novato até a milésima partida de um veterano e nunca enjoa. Há mais de 100 personagens disponíveis denominados Campeões. Os Campeões são os personagens que os jogadores dirigem durante o jogo, onde cada um tem seus próprios atributos, suas características, os pontos positivos e negativos. Acho que o mais difícil é escolher um personagem e dominar suas técnicas.

O jogo consiste particularmente em 2 equipes com 3 ou 5 jogadores em cada uma. Cada equipe começa em uma ponta do mapa, chamada “Nexus” O jogo é ganho quando um dos “Nexus” é destruído ou quando alguma equipe desiste da batalha. Para chegar até o “Nexus” adversário, a equipe tem que progredir através de uma série de torres inimigas e destruí-las. Pelo caminho os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, ao destruir torres, matando tropas ou outros jogadores adversários.

Mais detalhes, só jogando e tirando sua própria conclusão. Indico você tirar um tempinho e jogar o League of Legends, com certeza você vai se divertir muito e ficar viciado. E se quiser me adicionar por lá, meu nick é ederwp.

E você tem jogado qual jogo online? Indique para nós.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 26/01/2013, em O Pior da Fama e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário