Morre o cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr

O vocalista da banda Charlie Brown Jr.,Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento durante a madrugada desta quarta-feira (06).
Por volta das 4h30, o motorista do músico encontrou o corpo do artista no prédio, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Então, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que será responsável pelos procedimentos de retirada do cadáver.
A polícia da capital paulista pericia o local. Ainda não foram divulgadas conclusões oficiais sobre o caso que, segundo informações internas, pode ser resultado de uma overdose de entorpecentes.
Nascido em 09 de abril de 1970, Alexandre Magno Abrão era paulistano. Ainda durante sua adolescência, começou a andar de skate, hábito que marcaria sua vida. Com 17 anos, se mudou para a cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Por sua infância traumática, vinda de uma família de pais divorciados, ganhou o apelido com o qual ficaria famoso.
Ao se envolver com a cena musical da cidade, criou o Charlie Brown Jr., no ano de 1992. Em pouco tempo, o conjunto começou a destacar localmente, no circuito underground. Pouco tempo depois, o grupo de skate rock produziria sua primeira demo. Então, contratada pela Virgin Records, em 1997 a banda lançaria o álbum “Transpiração Contínua Prolongada”. Sucesso de público, com 500 mil cópias vendidas, a produção alavancou o grupo musical ao estrelato nacional.
Nos anos seguintes, a trilha de sucesso continuou, com diversas músicas nas paradas de rádios e também servindo de trilha para novelas e seriados. Em 2004, durante a divulgação do CD “Acústico MTV”, Chorão se envolveu em uma das muitas polêmicas em sua vida. Na ocasião, o artista se envolveu em uma briga com a banda Los Hermanos, motivada por críticas à participação do Charlie Brown Jr. em uma campanha publicitária de refrigerantes.
Ao longo dos últimos anos, diversas trocas de gravadoras marcaram o grupo musical, que atualmente trilhava carreira independente. Em 15 anos de atividade, a banda vendeu 5 milhões de cópias. Chorão também atuava como empresário, tendo um empreendimento de skate em Santos e era escritor e roteirista, tendo lançado o filme “O Magnata” em 2007. O músico deixa um filho de 23 anos.
*Notícia atualizada às 6h50; maiores informações serão adicionadas ao longo do dia.
Com informações de G1

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 06/03/2013, em O Pior da Fama e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: