Mais Inovadoras All Stars: Apple

Maçã

A Apple perdeu sua aura de infalibilidade em 2012. A introdução da Apple Maps, um aplicativo destinado a substituir Google como padrão de tecnologia de localização-em iPhones, foi um desastre. Em uma carta final de setembro para clientes, CEO Tim Cook pediu desculpas para os problemas . Ping, a rede social de música que a Apple lançou em 2010, foi encerrado. Um número cada vez mais expressivo de designers começaram a questionar o visual brega faux-couro e madeira que aparece em muitos dos produtos da empresa de software emblemáticas. E negativa da imprensa sobre as condições de fábricas da Apple na China continua a conturbar a empresa – mesmo que as condições não são provavelmente melhor do que a maioria na região, e uma transmissão conta chocante primeira pessoa em This American Life acabou por ser parcialmente fabricada.

No entanto, a Apple continua a ser o inovador dominante no espaço da tecnologia. O iPhone colhe 48,1% do mercado de smartphones dos EUA eo iPad ainda é o gadget mais desejado. A iTunes Store é um trem-bala para novas idéias em forma de aplicativos para download, e da plataforma em que várias outras empresas mais inovadoras são gerados (como Instagram , que foi adquirida pela Facebook ). Embora alguns críticos dizem que Siri não viveu até seu potencial, ela tem sido bem-sucedido o suficiente para que concorrentes Amazon e Google abocanhou rivais voz de comando tecnologias. E o preço das ações da empresa não é apenas por causa do crescente seus bilhões de dólares em lucros – a empresa mais valiosa do mundo, dependendo do dia – mas, em reconhecimento de que ele ainda pode ter uma conduta de boa como de magia em produtos armazenar.

E é por isso que a Apple, que foi classificado entre os cinco melhores empresas mais inovadoras nos últimos cinco anos, leva a nossa lista das mais inovadoras All Stars.

 Apple longo Lê

A Grande Guerra tecnologia de 2012
Todo mundo lendo este artigo é um cliente da Amazon, Apple, Facebook, ou o Google, e muito provavelmente contar com todos os quatro. Os próximos anos vão ser fascinante de assistir, porque esta é uma competição que pode reinventar nossas vidas diárias até mais do que os quatro mudaram nossos hábitos na última década. E isso, caro leitor, é porque você precisa de um guia de programação para a batalha à frente.

A Apple invencível: 10 Lições do Coolest empresa em qualquer lugar
Todo mundo quer ser como Steve Jobs e sua companhia potência. Não é tão fácil quanto parece.

Amazônia Torneiras sua maçã Interior
Com a introdução do Kindle, Jeff Bezos está emulando Steve Jobs – e levá-lo por diante.

Será Filosofia de Software da Apple Design-Tacky Causa uma revolta?
A crítica e controvérsia vinda de um número de designers, a Apple veteranos e membros da indústria – em grande parte girando em torno de uma tendência chamada skeuomorphism – revelam fendas na armadura raramente visíveis para aqueles que um loop infinito fora da Apple.

O que pode Steve Jobs Ainda nos ensina?
Líder da Apple, que morreu aos 56 anos de idade, não foi treinado como um designer ou um engenheiro. Mas ele foi um dos maiores usuários de tecnologia que nunca. Esse era o seu segredo de ativos.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 26/01/2013, em O Pior da Fama e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: