64 das melhores Guitarras dos últimos 100 anos

Crânios. Eixos. Relâmpagos. Garrafas de uísque. Se é rock ‘n’ roll, as chances são, é também uma guitarra novidade incrível.

Você gosta de relâmpagos? Então você veio ao lugar certo, amigo, porque assim faz o rock ‘n’ roll. Apenas cinta em 1994 Pantera Washburn 333 ou 1975 de Peter Cook Baixo Parafuso personalizado e está tudo pronto.

Essa é uma especificação de gloriousness você vai encontrar dentro última criação Pop Chart Lab, Um Compêndio Visual de guitarra . É uma impressão de arquivo de 64 guitarras ilustradas a partir de uma história de 100 anos de rock ‘n roll “.

 

“Nós criamos um banco de dados visual para cada guitarra que escolheu e começou a mergulhar em história da música, gastar muito tempo estudando cada um para garantir que os detalhes eram exata”, o diretor de arte Ben Gibson explica. “Algumas dessas coisas têm coloridos, procedências pouco claras (especialmente os trabalhos personalizados) que precisavam ser verificado através de artigos musicais antigas, fotos, eo discurso fórum sempre apaixonado de geeks de guitarra.”

Uma vez que o banco de dados de marcas, modelos e anos foi finalizado, designers Laboratório Pop Chart começou cuidadosamente reproduzindo cada guitarra a partir do zero – que inclui não apenas a forma, mas captadores, botões e designs embutimento.

A coleção final começa com a relativamente humilde 1912 Stella Jumbo 12-String, interpretado por folk e de blues barriga chumbo músico. E através dos anos, destaca o espetáculo freakshow que se seguiu. Para cada edição icônica de Stratocaster ou Les Paul, há uma pele coberta de ossos de adoração, monstruosidade siamese quintuplet de excesso – a manifestação física da hipérbole de rock. Igualmente notável é o quão bem os projetos do vintage têm resistido ao teste do tempo. Cem anos após o primeiro telefone ou de carro, nem o produto é tudo o que reconhecível. Mas as formas básicas de guitarras acústicas e elétricas foram praticamente inalterado. A Stratocaster ainda tem isso.

Uma edição limitada de 500 cópias já está disponível. Os 18 “x 24” posters executar $ 22 (saltando para US $ 27 em breve). A versão T-shirt é apenas US $ 16.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 26/01/2013, em O Pior da Fama e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: