Selos do Orkut – Dicas como conseguir

Os Selos do Orkut são uma forma de você se expressar e contar um pouco mais sobre você. Os selos que você ganhar e decidir mostrar no seu perfil serão visíveis para todos que visitarem a sua página. Aqui está uma lista dos selos que existem hoje, e as dicas de como ganhá-los:

Veterano
Este selo reconhece todos os usuários que estão no Orkut, com o mesmo perfil, há mais de 5 anos. Se você apagou um perfil antigo e criou outro novo, você precisa esperar completar 5 anos com o novo perfil.
Popular
Ser considerado popular na vida real não é fácil, e no Orkut não poderia ser diferente. Para ganhar o título de popular no Orkut, é preciso ter recebido comentários diversos de, pelo menos, sessenta amigos diferentes nos últimos dois meses.
Mestre em Promoções
Este é o selo para aqueles que usaram o Orkut Promova para divulgar algo tão legal que conseguiu atingir pelo menos outros 1.500 usuários diferentes do Orkut.
Graduado
Este é o selo para quem usa vários recursos do Orkut. Para ganhar esse selo, é preciso ter pelo menos três grupos de amigos, um jogo/aplicativo instalado, participar de três comunidades, ter um álbum de fotos público para todos no Orkut, ter comentado em alguma atualização de amigos, ter postado algum conteúdo publicamente no Orkut, ter enviado algum scrap privado e também usar um tema. Ufa, depois de já ter feito tudo isso, você certamente já estará graduado no Orkut!
Conta confirmada (prata)
Quando você confirma o seu endereço de e-mail, você deixa a sua conta mais segura, impedindo que outras pessoas cadastrem no Orkut o mesmo endereço que você. E, além de ficar mais protegido, você ainda ganha de presente este selo de conta confirmada.
Comunidade milionária
O selo de comunidade milionária é dado a todos os donos de comunidades com mais de 1 milhão de membros. Para ganhar o selo, o usuário precisa ser o dono da comunidade durante pelo menos 30 dias.
Campeão Brasileiro
Este selo especial foi entregue aos membros das principais comunidades sobre o Fluminense no Orkut, como parte das comemorações pela conquista do Campeonato Brasileiro em 2010.
Grande Contribuidor
Este selo é um reconhecimento do Orkut ao pequeno grupo de pessoas que vem contribuindo para a melhoria do site. Estas pessoas testaram novas versões do Orkut, encontraram problemas, sugeriram novos recursos e ajudaram, de várias formas, a fazer um Orkut melhor para todo mundo.
Superusuário
Este selo é oferecido aos principais contribuidores do fórum de ajuda do Orkut. Para receber o título de Superusuário, é preciso atingir o nível 21 do fórum, dando sempre respostas corretas, amigáveis, sem spam e de acordo com as nossas instruções de postagem do fórum.
Usuário de destaque
Este selo é um reconhecimento para aqueles que estão se destacando no fórum de ajuda do Orkut e estão no caminho de se tornarem Superusuários.
Feliz Ano Novo e Boas Festas
Estes dois selos foram dados no final de 2010 para quem descobriu os códigos secretos deles. Algumas dicas estavam no nosso blog oficial. Estes selos eram de uma edição limitada e não é mais possível ganhá-los.
Google Developer Day
Este selo foi dado a todos os participantes do Google Developer Day 2010 ocorrido em São Paulo. Os códigos dos selos foram entregues no próprio evento.
Visitante do Google
Este selo é entregue a algumas pessoas que já visitaram pelo menos um dos escritórios do Google pelo mundo.
Eu acredito na Educação
Este selo foi lançado em conjunto com o Instituto Ayrton Senna. Para ganhar o selo, é preciso acessar o site oficial da instituição e se cadastrar para receber seus boletins.
Googler
Esse selo é dado aos usuários que trabalham no Google.
Quase ganhei um Earkut.
Selo dado aos usuários que entraram na comunidade do Earkut no dia 1º de Abril.
Comunidade de Carnaval
Usuários que foram membros da comunidade orkut.com/carnaval durante a semana do Carnaval.
Carnaval em Salvador
Selo especial para usuários se divertiram no camarote do Youtube no Carnaval de Salvador.
Bloco do Orkut
Usuários que pularam no desfile do Bloco do Orkut, de Maricá, Rio de Janeiro, no carnaval de 2011.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 29/04/2011, em O Pior da Fama e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. 🙄🙄 :roll:!!!

  2. Teste!!!🙂

  3. Daiane Andrade

    Aff’
    pra ganhar o Graduado tem qe fazer tudo iisoo
    Aff’
    Vaii ser dificil
    Pelo menos eu tenho 6 selos
    Bjoos A tooodooo !
    =)
    OLha miinha Fotiinha kkkk

  4. jennifer aparecida

    :p

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: