Fotos de Pedro Costa – Novela Rebelde

Confira algumas fotos do Personagem Pedro Costa da novela Rebelde.

Pedro Costa era um garoto rico que acabou ficando pobre por causa do pai de sua colega Alice.

Pedro Costa entrou no colégio com o objetivo de se vingar do pai de Alice, porem, Pedro acabou se apaixonando por Alice e agora não sabe se continua com sua vingança ou não.

Confira abaixo algumas fotos de Pedro Costa da novela Rebelde.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 29/04/2011, em BBB11 Ao Vivo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. leandra e aninha

    oi pedro nos te achamos suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper e megaaaaaaaaaa gato
    bjos

  2. pedrooooooooooo eu te adoro

  3. kkkkkk Pedro vc já viu isso elas saun loucas por vc e quem naum é neéh .

    Bjos

    Xau

  4. Oi Pedro tudo bem com vc ?

    porque comigo está tudo bem

    Bjus

    xau

  5. Pedro vc naum acha que esta tau de Caroline esta dooooooooooooida e muito boba pq eu achei e ai vc achou que ela eé maluca?

    Bjus Gatão

    xau

    ass Lavinia

  6. oi pedro eu queria te dar um aviso naum fica com a pilar aquela bruuuuuuuxa te odeio pilar orrorosa feia e chata .Xau

    bjos bjos bjos

    Te aaaaaaaaaaaaamo do fundo do meu ♥♥

  7. Lavinia Italo Alice e Estefane

    oi pedro tudo bm com vc????
    sabia q eu a alice e o italo brincamos de REBELDE eu e a Alice
    TE amamooooooooooooooooooooooooooooooooooos
    e te achamos ssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper GATO.

    BJS BJS BJS

    XAU

  8. oi pedro eu sou a estefani sabe eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muito muitoooooooooooooooooooooooo
    vc estar arazando na novela rebelde
    e o namoro com a Alice como estar bem ou nao
    eu quero ver vc algum dia quando eu viajar para ir no Rio de Janeiro
    vc e lindo pedro
    espero receber suas noticias para mim
    beijossssssss de estefani
    Xau

  9. OI PEDRO
    SABE QUE EU TE ACHO SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEER GATO
    VC NAUM ACHA QUE AQUELE TAL DE BINHO É MUUUUUUUUUUUUUUUUITO ISIBIDO E CHATO?????
    SE VC NAUM ACHOU EU ACHEI !!!

    BJS BJS BJS

    E XAU

  10. pedro eu gosto muito de voc to amando a novela e a alice é muito linda e vooc tambeim!!
    xauu bjoos

  11. oi pedro! gosto muito de vc.. olha vc e lindo de + vc e o luan santana epa dos gatão.. essa turma ai são todos lindos mais vc e alice não tem comparação. aliais eu gosto de tds mais o mais favorito de rebelde e vc e a dona alice.. xauuuuuuuuu lindo vou fikando por aki bjsss.. dhamarys

  12. ei.. se vc leu esse comentario que eu postei. espero reposta.. xau lindo.. dhamarys

  13. oi pedro.. eu gosto muito de vc. vc e lindo de + vc e luan santana epa.. dois gatão.. essa turma ai são todos lindos. mais como vc não tem comparação não.. mais o mais preferido da novela rebelde e vc e a dona alice.. xau vou fikando por aki bjsssssss.. dhamarys

  14. ei.. se vc leu esse comentario.. quero resposta .. xau lindão bjssssss.. dhamarys

  15. Pra mim vc parece com o mano que eu fiquei tá eu vou te encontrar onde vc estiver gato bjjjjjjjs de sua mina gata.

  16. Pedro te amo bjjjjjs vou encontrar onde vc estiver.

  17. Pedro eu acho vc muito gato espero um dia tar na cama com vc ta beijo a onde vc quiser te adoro muito

Deixe uma resposta

