Fotos de Diego Maldonado – Novela Rebelde

Diego Maldonado é um personagem da novela rebelde, na novela Diego Maldonado é um jovem estudante rico que tem problemas familiares com o seu pai que por sinal é alcoólatra.

Fotos de Diego Maldonado – Novela Rebelde:

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 29/04/2011, em BBB11 Ao Vivo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Diego eu keria dizer ke eu gosto muito do seu personagem mas eu não gostei do capitulo
    ke voce beijou a Pilar e o capitulo ke voce disse ke ia se afogar no lago .Tichau

    BeijoO

  2. Diego eu keria dizer pra voce ke eu te aaaaaaaaaaaaaamo do fundo do fundo do meo coração voce é um gatinho quando voce ganhou a eleição do Elitiw eu pulei de alegria .
    Voce é um cara Bacana .Tichau

    BeijoO

    Ass Lavinia

  3. Marielen Gonçalves.

    OI Diego eu estou torcendo para que o BiNHO Não estrague a relação de vc com a Roberta! Bjs: mari G

  4. oi diego tudo bem com vc eu to assistindo REBELDE todos os dias e aquele binho atrapalhou o
    relacionamento de voce e a ROBERTA voces formam um casal l
    lindo e os show de voces estao
    um sucesso i nao va beber mais nao
    ta

    BEIJOS E ABRAÇOS

  5. Natanny! sou da cidade de Coxim!

    Oi Diego eu ti amo muito,ti adoro,acho vc um gato,parabens pelas cenas qui vc fez!tchau beijoss lindo!

  6. juliana andrade dos santos

    oi diego vc tem o geito bem legal para tira fotos,no meu celula tem varias fotos suas ………….gostaria q vc tirase uma fotos bem sexe pr mim ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;bjs …………chau meu gatão…….;;..;..;;.;..;..;;..;.;.;.;.;.;.;;.;.;.;..;.;.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;amo vc .,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, sonho com vc.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;todas as noites.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;chauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. juliana andrade dos santos

    amo vc de coração

  8. diego vc e um gato te amo bjs tainar

  9. carlayasmin

    artu eu queria te dar os parabéns pois vc interpreta o diego muito bem e vc e a lua ten uma quimica muito forte …. parabéns pra vcs dois ….. a eu tbm quero dizer que vcs formam um casal muito bonito

  10. oiiii lindo vc e a roberta sorma um casal lindoo
    mais eu não gostei do capitulo
    ke voce beijou a Pilar e o capitulo ke voce disse ke ia se afogar no lago
    vc diego e d+++++++
    *————*
    Tichau

    beijosss

  11. diego vc arebendo no show eu pului tando de alegriaaa.
    ii quase ai esquesendo nao va beber mais nao ta *———————————-*

  12. oi tudo bem com vc eu adoro vc eu penso todas as hora em vc eu adoro o seu papel com diego todas as vezes que eu pego no computador e pra e direto para os saite de rebede eu de adoro eu te amo de todo coraçao a e vc e roberta é um casal perfeito eu te amo muito muito muito mesmo obrigado por faze um papel bem legal pra calera ver a eu quero te pede de todo coraçao que nao terminena vida real o seu namoro com lua ela é maravilhosa e vc e ela fais um casal maravilhoso beijooooooooooooooos e um abraço de todo meu coraçao

  13. lindooooooooooooooooooooooooooooo

  14. diego eu te amooooooooooooooooo
    s2 s2

  15. diego vc tei irmao

  16. michely joyce

    aaiiii diego vc e o menino mas lindo eu te amo sou muito sua fã~, nao so eu mas muitas meninas sz

  17. Artu aguiar eu sou sua fan gostou muito de vc e da lua blanco bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amo vcs

Deixe uma resposta

