Fotos de Carla Ferrer – Novela Rebelde

Fotos de Carla Ferrer – Novela Rebelde

Carla Ferrer é  jovem personagem da novela Rebelde, na novela rebelde Carla Ferrer é uma estudante que passa por problemas com o seu corpo.

Fotos de Carla Ferrer de Rebelde.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 29/04/2011, em BBB11 Ao Vivo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. a melanie e linda sou super fã dela meu maior sonho e conhecer os protagonitas de rbb e pprincipalmente a mel

  2. Carlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmo e quero que vc e o Tomas aquele superrrrrrrrrrrrrrrrrr gato fiquem juntos
    BJUS
    ass ANINHA

  3. Oi Carla eu te aaaaaaaaaaaaaaaamo e te adollo
    muitooooooooooooo lynda ,eu quero dizer que vc e o Tomas devem ficar juuuuuutos
    aquele fofoooooooooooooooooo aaaamo vcs 2 mas da um jeito no Tomas eu acho que ele ta muitoooooooo siumento!!!

    Bjus
    Xau

  4. Oi Carla eu te aaaaaaaaaaaaaaaamo e te adollo
    muitooooooooooooo lynda ,eu quero dizer que vc e o Tomas devem ficar juuuuuutos
    aquele fofoooooooooooooooooo aaaamo vcs 2 mas da um jeito no Tomas eu acho que ele ta muitoooooooo siumento!!!

    Bjus
    Xau

    ass Lavinia

  5. Oi Carla te aaaaaaaaamo Liiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjus

    Xau

  6. Carlinha o amor que eu sinto por vc jamais se acabará

    Bjus

    Xau

    ass Lavinia

  7. Carla te amo te adoro naum conssigo te esquesser.

    Xau

    ass Lavinia

  8. CARLA VC TEM UM CORPO LINDO SE ENTREGUE A TÓMAS.

    BEIJOS DE NATHY,JANA,GABY.

  9. Mayla Bernardo

    Concerteza é a mais linda q. tem!

  10. jessica taveira bomtempo

    fofa eu teeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooooo
    e quero dizer q vc e o tomas nao devem se separar pq vcs dois foram feitos um para o outro.
    bjossssssssssssssssssssssssssssss

    • Oi meu,
      Eu sou a sua maior fã!!!
      Eu tenho todas as roupas da Carla e da Melanie
      Todos os pôsteres e fotos cards,cromos,álbuns de figurinha e tudo mas.
      Um beijão xauuuu
      Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Carla vc e o tomas formam um Lindo casal
    nao qiria nem qero q vc’s fikam saparados

  12. tudo vicio na novela rebelde

Deixe uma resposta

