Cavenaghi chegou. É o novo argentino do Inter

Pouco depois das 18h10min desta sexta-feira, o centroavante argentino Fernando Cavenaghi chegou a Porto Alegre, depois de uma semana de adiamentos. Quando a notícia de que o avião tinha tocado a pista, os mais de 300 torcedores que aguardavam no aeroporto vibraram como se fosse gol.

Vibraram o tempo todo, por sinal, sem parar de cantar. Era o que a direção do clube queria: uma grande recepção para mostrar ao atacante argentino a importância que foi dada a sua contratação. Quando o argentino já estava na cidade, o torcedor cantou então o Hino Riograndense.

Ele não passou pelo saguão do aeroporto.

Desceu, embarcou em um ônibus e foi até o carro do diretor Newton Drummon, que o esperava para a ida até o Beira-Rio. Exatamente às 18h55min, o portão 5 do aeroporto foi aberto e o carro com o jogador passou, escoltado pela polícia. O jogador fará avaliações físicas e médicas e deve ser apresentado oficialmente na segunda-feira. Do estádio foi ao hotel usado como concentração para ser apresentado aos jogadores.

Cavenaghi nasceu na cidade argentina de General O’Brian, tem 27 anos, pertence ao Bordeaux, da França, e estava emprestado ao Mallorca. Vem por empréstimo de um ano, com os direitos econômicos estipulados em 2,5 milhões de euros caso o Inter queira a contratação em definitivo.

A exemplo de D’Alessandro (na foto, os dois posam para fotos no vestiário do Beira-Rio), que agora será seu companheiro no Inter, Cavanaghi foi revelado pelas categorias de base do River Plate, ainda nos tempos em que elas eram dirigidas pelo ex-jogador brasileiro Delém. Faz parte da última geração de grandes jogadores revelada pelo River.

Não deve ser o último argentino do Inter.

Pelo que se sabe, o volante Mario Bolatti deve fechar com o Inter até segunda-feira, trocando a Fiorentina pelo clube gaúcho. Dos quatro argentinos, neste caso (se Bolatti for confirmado), três já estiveram na seleção: D’Alessandro, Bolatti e Cavenaghi.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 29/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: