Planos de Saúde no Brasil – Dentistas e Médicos

Plano de Saúde no Brasil - Dentistas e Médicos

Planos de Saúde no Brasil – Dentistas e Médicos – As deficiências do sistema público e o alto custo do atendimento particular levam uma parcela cada vez maior de brasileiros a optar pelos planos de saúde pagos. De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em março de 2010, 56,6 milhões de brasileiros mantinham convênio médico ou odontológico pago, com as cerca de 1,5 mil operadoras de plano de saúde – 56% a mais que em 2003.

Planos de Saúde no Brasil

Somente nos três primeiros meses de 2010, mais 500 mil pessoas ingressaram em algum plano de saúde. Conheça as principais modalidades de operadoras privadas e sua participação em junho de 2010, segundo a ANS: Medicina ou Odontologia de Grupo detém 45% do mercado de beneficiários. É formada por empresas que prestam serviços médico-hospitalares ou odontológicos com recursos próprios ou de terceiros.

Cooperativas médicas ou odontológicas prestam atendimento semelhante ao das empresas de medicina de grupo, mas são formadas por médicos e dentistas organizados em cooperativas. Correspondem a 31% do mercado.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 26/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. CTRL C + CTRL V = PLÁGIO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: