Facebook Mark Zuckerberg hackeado

Facebook Mark Zuckerberg hackeado – Na noite desta terça-feira o perfil do criador do Facebook, Mark Zuckerberg foi alvo de hackers, segundo alguns sites internacionais. Uma mensagem postada no seu status sugeria que o site deveria deixar os usuários investirem na rede social, ao invés de ir aos bancos. Confira o ‘recadinho’ dos hackers na íntegra, abaixo:

“Vamos começar o ‘hacking’: se o Facebook precisa de dinheiro, ao invés de ir ao banco, por que o Facebook não deixa os usuários investirem no site de uma forma social? Por que não transformar o Facebook em um ‘negócio social’ do jeito que o vencedor do Prêmio Nobel Muhammad Yunus descreve? http://bit.ly/fs6rT3 O que vocês acham? #hackercup2011”

Cerca de 1,8 mil pessoas ‘curtiram’ o status de Mark Zuckerberg, que também teve mais de 500 comentários! Hoje não é mais possível acessar o perfil, pois ele foi excluído da rede social.

Recentemente, Mark Zuckerberg se tornou ainda mais famoso, ao ser tema do filme ‘A Rede Social’, do renomado diretor David Ficher. O longa conta a história da criação do Facebook, e todas as dificuldades que Mark passou até chegar onde está. ‘A Rede Social’ já venceu o Globo de Ouro, e provavelmente será vencedor do Oscar.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 26/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: