Cartoon Generator – Site

Cartoon Generator - Site

Cartoon Generator – Muitas vezes acontece implementamos um determinado filtro em uma série de fotos. O único problema é que se você utilizar um editor de imagem nesta tarefa vai ocorrer vários problemas que poderiam prejudicar até mesmo o seu aparelho e isso também pode ocorrer se você utilizar vários filtros ao mesmo tempo.

E foi pensando nisso que o Cartoon Generator pode executar esta tarefa em apenas alguns segundos e ainda utilizar mais de 19 filtros diferentes sobre as fotos selecionadas.

Site do Cartoon Generator

O problema é apenas uma versão de teste limite de sete dias e que uma pequena marca d’água frase “Por favor, registre” aparece nas imagens em que os filtros são aplicados.

Para você utilizar o Cartoon Generator é muito simples você deverá mover a barra que existe no lado direito “settings” que assim você mudar o efeitos aplicados quando clica em “Generate”. E se caso você queira que que o programa volte na forma que ele era antes basta apertar o botão “reset” ou se referir abaixo das barras de rolagem que aplicam filtros específicos em todos os outros.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 26/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário