BBB 11: Michelly revela que foi abusada sexualmente na infância

BBB 11: Michelly revela que foi abusada sexualmente na infância
Michelly Brasil – Em conversa com a amiga Natália, Michelly revelou que na sua infância foi abusada sexualmente por um vizinho. Na conversa, a dançarina contou que ela e a irmã mais nova foram molestadas, mas que apenas a irmã teve coragem de denunciar o fato e levar o criminoso a julgamento.

Ana Claudia, irmã de Michelly, confirmou o episódio relatado pela dançarina: “É verdade, aconteceu comigo e com ela, mas não sei como ela teve coragem de revelar. É um trauma sobre o qual havíamos decidido colocar uma pedra”, disse.

A irmã contou que, na época, Michelly não revelou à família nem a ninguém que havia passado pelo mesmo problema. “Eu era mais nova e contei a ela o que tinha acontecido. Ela contou aos meus pais, que denunciaram o vizinho à polícia, mas não teve coragem de dizer que acontecia com ela também. Eu tinha uns sete anos e fui sozinha ao juiz. A Michelly só comentou que também aconteceu com ela quando já éramos adultas”, lembrou.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 26/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: