Aviões mais vendidos da Embraer em 2010

Embraer é um grande e consolidado nome no mercado de jatos executivos em todo o mundo. Com boa parcela das vendas sendo para o exterior, a empresa divulgou o balanço dos modelos de aviões mais vendidos em 2010.

Phenom 100 é o modelo de entrada, com autonomia de 2.182km, cabine ampla e compartimento de bagagens. É de longe o mais vendido da Embraer, seguido pelo Embraer 190, com um total de 58 unidades vendidas. Pode acomodar entre 98 e 114 passageiros, à depender da configuração escolhida. Autonomia de 4.450km sem reabastecimento ou escala. Há mais de 700 deste modelo em operação no mundo hoje em dia.

avioes-embraer

Lineage 1000 é o sétimo mais vendido da fabricante brasileira, e também o maior jato executivo fabricado em terras tupiniquins. Foram comercializadas 8 unidades em 2010, e tem capacidade para transportar 19 passageiros, com autonomia de 8.149km. Com ele é possível sair de São Paulo e ir a Lisboa (Portugal) ou Nova York (EUA).

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 26/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: