A Torre Negra | Christian Bale pode viver o pistoleiro

christian baleGhita tazi

Primeiro foram Javier Bardem e Viggo Mortensen. Agora a adaptação ao cinema e à TV de A Torre Negra (The Dark Tower) tem um novo candidato ao papel do pistoleiro Roland Deschain. Segundo o New York Post (de onde saiu o boato anterior), o nome da vez é Christian Bale.

O tabloide diz que Bale está superando Bardem e Mortensen entre os preferidos de Ron Howard, produtor e roteirista da franquia e diretor do primeiro filme. Já para o papel de Susannah os nomes mais cotados atualmente são Jennifer Carpenter (Dexter) e a franco-marroquina Ghita Tazi.

Pelos planos de Howard, o primeiro filme, seguido de uma temporada na TV e do segundo longa, adapta diretamente os livros de Stephen King, sete no total. A partir da segunda temporada da série, veríamos o Pistoleiro ainda jovem – ou seja, o mesmo período narrado nas minisséries em quadrinhos que a Marvel criou em 2007, a partir de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro. O terceiro e último filme mostraria Roland idoso.

Howard trabalha com o roteirista Akiva Goldsman e o produtor Brian Grazer. O trio é conhecido por Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci. Ainda falta definir um cronograma.

A HQ A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro foi recentemente republicada no Brasil pela Editora Objetiva.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 26/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: