Tranças Tendências Verão 2011

Tranças tendências verão 2011

Para a moda verão 2011, as tranças voltam com toda a força e promete ser o penteado mais usado por mulheres de todo o mundo. Pois é, este ano as tranças simples cedem lugar para as mais modernas e bem elaboradas, capazes de criar um look cheio de estilo e bastante elegante. Além de ser a nova tendência da moda, este penteado pode ser utilizado nas mais diversas situações do dia a dia, para ir ao trabalho, escola, shopping, shows, baladas e até mesmo festas luxuosas, basta saber qual modelo usar em cada ocasião.

Entre os modelos de tranças mais conhecidos estão a trança de raiz, trança espinha de peixe, tranças podrinhas que são todas desfiadas, trançinhas soltas entre os fios, trança de arco, trança coque e trança com moicano. Saiba agora como e onde você pode usar esses e outros tipos de tranças e ficar em sintonia com a moda.

Para quem prefere um look mais descontraído mas ao mesmo tempo formal, indicamos as tranças mais soltinhas, que podem ser associadas a um coque e feitas lateralmente para deixar vários fios despenteados. A trança comum lateral, mais soltinha ou mais arrumada pode ser utilizada em vários locais, desde a praia até em locais na cidade. Para este modelo, a dica é usar e abusar dos acessórios, incluindo fitas, elásticos e enfeites coloridos o brilhantes para montar o look que desejar.

Quem vai para uma festa elegante, uma das opções mais escolhidas é a trança lateral embutida que pode ser usada com o resto dos cabelos soltos como uma trança tiara, ou que vai de uma orelha a outra, segurando todos os fios. Para quem tem o cabelo comprido, a ideal é a trança rabo, também conhecida como espinha de peixe, que é uma das mais bem elaboradas e que pode ser usada em looks formais. Outro estilo de trança que também faz sucesso é a afro, que é bastante apertada e fina, sendo mais procuradas por mulheres que assumem a personalidade afro descendente.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 25/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. amei a trança..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: