Campus Party 2011: Campuseiros ficam noivos durante o evento

Participante aproveitou o momento deixado para esclarecer dúvidas sobre a palestra para pedir sua namorada em casamento.

Há quem pense que os geeks não são bons paqueradores, mas e se o geek paquerar uma outra geek dentro de um evento de tecnologia? Foi exatamente isso que aconteceu na Campus Party com Daniela Benício e Ferdinando de Paulo, estudantes de ciência da computação.

Moradores de Uberlândia (MG), o casal se conheceu durante a 3ª edição do evento e, apaixonados, passaram a namorar depois de cinco meses. Mas o namoro só durou até uma das palestras de Software Livre da feira deste ano.

Durante a palestra sobre o BOINC (Berkeley Open Infrastructure for Computing Network), programa de processamento voluntário de dados, Ferdinando se levantou para esclarecer dúvidas sobre o assunto mas, para a surpresa de Daniela, o noivo abriu um arquivo PowerPoint com uma imagem do jogo Mario, em que estava escrito a frase “@DanielaBenício, quer casar comigo?”.

O palestrante, parceiro do casal em palestras do evento FISL e membro do clã GeekPride, do qual eles também fazem parte, havia deixado o momento exclusivo para o pedido de noivado, que contou com a presença do ilustre John Maddog Hall, CEO da Linux Internacional.

“Mario é um jogo marcante, desde a nossa infância, foi muito especial. Às vezes brinco que ele [Ferdinando] é meu cogumelinho verde. Minha vida”, disse a noiva. “Eu não sabia se ria, se chorava…”.

Os noivos planejam casar-se na próxima Campus Party. Outros casamentos já ocorreram na Campus Party Espanha, no palco principal da feira, mas, infelizmente, o casal brasileiro não teve permissão para fazer o mesmo. Provavelmente, a cerimônia ocorrerá na área dos campuseiros, ao lado das barracas.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 24/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: