Britney Spears divulga primeira foto de seu novo clipe

Britney Spears

Britney Spears

Em seu perfil no Twitter, Britney Spears deixou seus fãs ainda mais curiosos ao divulgar uma foto das gravações de seu novo clipe, Hold it Against Me.

A faixa, Hold it Against Me, é o primeiro clipe de seu novo álbum de estúdio, ainda sem título. Para dirigir o clipe da música, Britney convocou o badalado Jonas Akerlund, responsável por Telephone, de Lady Gaga e Beyoncé.

“Já estou gravando com Jonas, e é uma experiência incrível! Tenho certeza de que este será o melhor vídeo da minha carreira!”, escreveu Britney.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 24/01/2011, em Textos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

