Site da Dakota – www.dakota.com.br

Dakota surgiu em 1977 – ao longo desses anos a marca se tornou uma das maiores fábricas de calçados da América do Sul, contando hoje com 75 unidades fabris em três estados brasileiros. Produzindo cerca de 85 mil pares de calçados por dia, além de atender as necessidades das brasileiras Dakota exporta seus produtos para todos os continentes.

Site Dakota

Site Dakota

Todo esse tamanho, todo esse desenvolvimento para trazer um calçado bonito e, principalmente, confortável aos pés das mulheres de todo o mundo. Site da Dakota conta com um grande conteúdo da empresa, um vídeo explicativo onde você conhece a história da marca até os dias de hoje.

Se você procura informações sobre as coleções da marca, pode encontrar no Site Dakota – fotos e detalhes dos produtos também estão disponíveis. E se você quiser ficar sabendo das últimas novidades do universo Dakota, está disponível também no site a revista Dakota Digital.

Mas se você procura, procura e procura sem sucesso pelos calçados Dakota, saiba que você já pode parar de andar e cansar os pés. Com apenas alguns cliques você encontra lojas da sua cidade que vendem os calçados da marca, acesse http://www.dakota.com.br – clique no botão “Onde Comprar” selecione o estado, preencha os demais campos com as informações solicitadas e confira o endereço das lojas que vendem dakota em sua cidade.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 21/01/2011, em Textos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: