Leilões de centavos – Como funciona

Leilões de centavos - como funciona

Os leilões de centavos se tornaram a mais recente novidade da internet, diversos sites já fazem suas ofertas usando essa modalidade de lançamentos para vender mais produtos e atrair mais clientes. Para participar dos leilões e fazer os seus lances em alguns objetos que sejam do seu interesse, você deverá realizar um cadastro no site escolhido e na maioria deles, logo após que o usuário é cadastrado recebe automaticamente uma quantidade de lances que servem como uma forma de estímulo para que os mesmos possam comprar mais lances no serviço.

Os leilões funcionam da seguinte maneira, quando um lance é ofertado mais 1 centavo é contabilizados no lote que você escolheu para comprar. Ainda assim, o valor de cada lance após ter sido comprado pode variar de 0,50 centavos a 1 real.  O sistema disponibiliza cerca de 30 segundos para cada produto e se quando o contador zerar o último lance dado for o seu, você será o ganhador do lote.

Sempre que um novo lance é dado, o cronômetro será reiniciado e os créditos que foram adquiridos são debitados da sua conta. O valor do produto vai aumentando gradativamente, uma vez que a cada lance 1 centavo é adicionado ao preço original oferecido inicialmente. O arrematante que conseguir dar o último lance será o responsável pelo pagamento do valor do produto, indicado ao final de cada leilão, além do frete cobrado pela empresa. Por isso, o valor final será maior que o arrematado no lance, mas ainda será menor que o preço do produto cobrado no mercado atualmente.

Acesse o site abaixo e experimente essa nova forma de compras, preencha o seu cadastro corretamente, escolha o produto que deseja comprar e dê o seu lance. Você terá a oportunidade de adquirir produtos por preços bem abaixo do valor normal de mercado, e receber a mercadoria em casa em até 15 dias úteis.

Site: http://www.leiloesdecentavos.com.br

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 21/01/2011, em Textos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: