Angry Birds pode virar série de televisão

Você já deve ter ouvido falar de Angry Birds, com certeza o jogo mais divertido disponível para iPhone e Android, que logo irá para o desktop, saiu dos displays para os jogos de tabuleiros, virou bonecos e camisetas geek, além de versões Lego, mas isso não é tudo, os pássaros mais zangados do mundo dos games estão voltando para as telas, mas dessa vez para a sua televisão.

Pois é, você não leu errado, parece que a Rovio, desenvolvedora do jogo, está interessada em levar os pássaros para procurar seus ovos em uma série animada de televisão. No game, você deve lançar os pássaros, que tiveram seus ovos roubados, contra as construções e obstáculos que te impedem de acertar os malditos porcos, vilões que roubaram seus ovos do ninho. Sua arma? Os próprios pássaros que são lançados por um estilingue.

O enredo parece ser simples, mas daria uma história interessante e provavelmente com muito humor negro leve, com vários episódios baseados em paródias. O CEO da Rovio, Mikael Hed afirmou que os meios de radiodifusão serão um grande foco nos projetos Angry Birds, mas não falou abertamente na possível programação. Pessoalmente, eu como um dos maiores fãs dos jogos, iria adorar essa série.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 21/01/2011, em Textos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: