Faustão para de perder audiência e volta a crescer

Depois de vários ajustes em seu programa, Fausto Silva conseguiu em 2010 frear a tendência de queda de sua audiência.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, o “Domingão do Faustão” fechou o ano com 18 pontos de média, uma mais do que o registrado em 2009, quando a atração dominical da Globo esteve no alvo de críticas.

O crescimento de um ponto é avaliado de maneira positiva, afinal Faustão voltou a concorrer com Gugu Liberato, que deixou a faixa noturna da Record. Ele trocou apresentadora, renovou sua equipe, repaginou cenário e investiu em vários quadros, games, disputadas entre artistas, “Dança dos Famosos” e o bom “Arquivo Confidencial”. Em vários momentos levou ao seu palco a discussão dos temas das novelas, as polêmicas que surgem e envolvem o telespectador. Em boa parte do ano ficou apenas com um bloco entre o futebol e o “Fantástico”, o que contribuiu para consolidar suas apostas.

Segundo Vannucci, na Globo há quem acredite que o programa continuará com tendência de crescimento dos índices apesar da concorrência mais acirrada no horário. Entretanto, ao comparar os resultados da primeira década do século 21 é possível constatar que o “Domingão do Faustão”  perdeu 5 pontos em sua média de 2002 a 2010.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 06/01/2011, em BBB11 Ao Vivo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: