Mico em Família RECORD

O quadro do programa O Melhor do Brasil que está fazendo muito sucesso entre os telespectadores é o Mico em Família, nele os participantes são pai e filho, uma família de cada lado competindo para ver quem leva para casa o prêmio de R$ 3.000, os filhos devem responder corretamente as perguntas se não seus pais podem ter que pagar um mico ao vivo no programa que é apresentado todos os sábados por Rodrigo Faro.

Mico em Família

Mico em Família

A rede Record de Televisão está investindo fortemente em atrações e quadros de entretenimento em interatividade, gincanas que divertem todo o Brasil e deixam os participantes vencedores com um bom prêmio no bolso. Um programa que possui muitos quadros é O Melhor do Brasil, quadros onde são feitas diversas atividades através de gincanas. O programa O Melhor do Brasil é transmitido aos sábados às 17h e Rodrigo Faro tem divertido todos os telespectadores com suas bizarras fantasias, a cada programa ele se veste de um artista diferente e executa sua performance.

Para participar do quadro Mico em Família o candidato precisa acessar o site www.rederecord.com.br e fazer sua inscrição, preencha o formulário com seus dados e aguardar que a equipe do programa entre em contato.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 05/01/2011, em O Pior da Fama e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: