Fique Magra com Saúde

magra com beleza

Para muitas mulheres, a autoestima delas só melhora quando conseguem perder aqueles quilos indesejáveis, sendo assim, elas fazem de tudo, inclusive comprometem sua saúde a fim de encontrar um acordo com a balança. Veja algumas dicas de como você pode emagrecer (ficas magra com saúde)sem colocar em risco a sua saúde.

Fique Magra – Dicas

Objetivo. É importante ter foco, sendo que guloseimas aparecerão na sua frente. Seja fiel ao seu desejo de emagrecer e não terá problemas com a saúde.

Planos. Nada de planejar o impossível, do mesmo jeito que você não ganhou peso de um dia para outro, não vai perder. O emagrecimento precisa ser saudável e, cada grama perdido é menos.

Radicalismo. Abusou? Nada de fazer greve de fome para recuperar no dia seguinte. Antes de mais nada faça um dia de limpeza com uma alimentação saudável.

Água. Uma das indicações mais acertadas de muitos médicos é beber água, sendo que a mesma é uma grande aliada do processo de emagrecimento.

Comer tarde. Muitas pessoas tem o péssimo hábito de comer de madrugada, e isso não é nada saudável, sendo que no período noturno o nosso metabolismo fica mais lento. Evite comer muito tarde, dando preferência para fazer isso ate as 20 horas.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 05/01/2011, em O Pior da Fama e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: