EXCLUSIVO: Mensagem… Globo, SBT, e Record, Eles querem calar você!

Ás vezes procuramos imagens no google imagens e de resultado encontramos figuras sem o mínimo a ver com a nossa pesquisa, ou o que realmente procuramos. Mas são nesses momentos que encontramos, do nada, coisas interessantes, até mesmo para compartilhar. A equipe do RD1 ficou supresa com a imagem acima, pode até ser que muitas pessoas já viram, mas você leitor, já recebeu esta imagem? E se viu, prestou atenção no que está escrito nela?

Você tem a opção de clicar nela, ou se não for possível copie o endereço da imagem e coloque no seu navegador. Veja com detalhes. De início a mensagem de Globo, SBT, Record, Eles querem calar você. Mas a seguir temos o seguinte texto:

Vença seu vício incosciente. Deslique a televisão e veja o que você está perdendo: o seu direito de se expressar. Os grandes meios de comunicação não querem que você se expresse. Qualquer opinião divergente daquela que essas emissoras querem passar é pura e simplesmente descartada sem a menor importância. Não podemos deixar isso acontecer. Estamos sendo lesados em mmuitos mais que pura informação. Estamos sendo privados de um direito universal que é a nossa liberdade de expressão. Vamos despertar na nossa sociedade uma libertação das amarras dessas empresas e ter consciência da nossa importância enquanto cidadãos. “Há um líder dentro de você, governo-o, faça- falar” – Chico Science.

Não é surpresa para ninguém se deparar com estes comentários, até mesmo tem sempre aquele parente que reclama da televisão, acha que não deveria ter isso ou aquilo, que a Record é mantida com o dízimo, que a Globo é manipuladora, que o SBT não é uma emissora que respeita o telespectador, e muitos outros comentários. Mas eu compartilho um pensamento, aliás, uma pergunta com você, será que o erro não está no que mantém errado? Por exemplo, se o BBB é baixaria, porque não deixamos ele com audiência do Arnold, desenho da TV Cultura, (1 ponto de média)? Será que estou errado de pensar assim? Comente sua ideia sobre isso leitor.



Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 05/01/2011, em BBB11 Ao Vivo e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Realmente a TV brasileira virou um arsenal de combate,as emissoras de TVs estão em uma anarquia total.Uma emissora “conservadora” e elitizada que não suporta o governo e tenta de todas as maneiras boicotar o seu governo.A outra emissora decide apoiar o governo para ir de controvérsia a sua “principal” concorrente.E a outra que não quer de maneira alguma ficar no terceiro plano e faz ataques ao governo e as concorrentes.
    É só ver os jornais, e vai notar que as noticias são dadas com segundas intenções ou tendenciosas. E onde fica o jornalismo de qualidade, com a verdadeira face das noticias.
    A TV perde sua qualidade também na área de entretenimento,com a criação de vários reality shows , um mais idiota do que o outro,não vejo acréscimo nenhum de positivo para as pessoas que assistem.
    Quem perde nessa briguinha de “gato e rato” somos apenas nós.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: