Chapolin Colorado ganhará filme. Mas não do jeito que você queria

 

Chapolin Colorado ganhará filme. Mas não do jeito que você queria

E aí, como foi a virada de ano? A minha foi bacana, espero que a sua também. Bom, agora vamos ao primeiro post de 2011. E logo com uma notícia que já se arrasta ha bastante tempo.

Não são de agora as especulações sobre a produção de um filme do Chapolin Colorado. E nos últimos dias surgiu mais uma notícia sobre o assunto. O roteirista Roberto Gómez Fernández disse, em entrevista à rede Televisa, que seu pai e criador/intérprete do personagem, Roberto Bolaños, atualmente supervisiona um filme do Chapolin. Ele afirmou ainda que o roteiro da produção deverá ficar pronto no primeiro trimestre de 2011.

Só que, como sempre, estamos falando de uma animação, que será em 3D, e não de um longa com atores de verdade, como muitos haviam especulado. Quem deu a informação foi o site Chavo del 8. Só falta a finalização do texto de Fernández para que o desenho comece a ser produzido.

Então é isso, se você estava ansioso para saber como seria o filme do Chapolin e quem o interpretaria (Bolaños não tem mais idade para isso), saiba que não será desta vez que o produzirão. Quem sabe um dia.

Fonte: Omelete

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 05/01/2011, em O Pior da Fama e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: