Pânico sofre crise de audiência

Pânico na TV continua sofrendo na briga pela audiência no horário nobre do domingo. Uma das principais revelações do humor na TV ficou com média de sete pontos neste domingo (2), segundo dados prévios do Ibope, e ocupou o quarto lugar na disputa pela preferência do telespectador.

Mesmo gravado e com exibição de reprises, o programa manteve a tendência de queda na audiência registrada nos últimos meses.

Programa Silvio Santos, assim, consolidou-se na terceira posição ao abrir quatro pontos de vantagem sobre a atração comandada por Emílio Surita. No topo, o Fantástico, da Rede Globo, marcou 22 pontos, e o Domingo Espetacular, da Record, marcou 14 em média, alcançando o dobro de pontos da atração da Rede TV!.

Os horários de exibição dos programas não coincidiram ontem por causa da programação de férias das emissoras, mas continuam como principais atrações na guerra de audiência nas noites de domingo.

Veja no quadro abaixo as médias de audiência das principais atrações nas emissoras.

O ano de 2010, aliás, não foi bom para o programa da Rede TV!. Em julho os números do Pânico começaram a cair e não voltaram mais ao patamar que colocava a Rede TV! na briga com o SBT pelo terceiro lugar.

Naquele mês, ficaram abaixo dos 10 pontos em três domingos consecutivos, o que caracterizou a pior crise da história do programa, que neste 2011 completa oito anos de exibição.

Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Do R7.

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 04/01/2011, em O Pior da Fama e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: