Playboy: Novas Fotos de Mulher Melancia Nua (Pelada) Liberadas

Essa promete! A Editora Abril liberou hoje a primeira foto link externo (imagem abaixo) da revista link externo especial de Abril com Fotos link externo de Mulher Melancia link externo (Andressa Soares). São 64 Páginas de fotos com a celebridade mais deseja do Brasil no momento.

Título Andressa Soares

A Garota Melancia ficou famosa como dançarina por seus 121cm de quadril. Com título Paixão Nacional a revista chega às bancas no dia 4 de abril. Os cenários variam desde a favela Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, até uma boate em São Paulo com 1.500 melancias. Algumas estão estouradas para dar o clima avassalador pretendido.

‘Fazer as fotos foi muito tranqüilo. Já fui decida a fazer, então não tive vergonha de nada, encarei como mais um trabalho. Estava concentrada para fazer o melhor possível’, disse a própria. Então tá! Se você quer ver as todas fotos de divulgação, infelizmente a página do site oficial não está mais disponível.

Mas nós fizemos os favor de guardá-las para que você delicie-se com essas Fotos da Mulher Melancia. Veja algumas fotos da revista, outras de brinde e ainda os vídeos link externo de maior sucesso no youtube.

Quem é Andressa Soares?
Andressa Soares nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 28 de março de 1988 e se tornou muito conhecida pelo tão famoso nome artístico após se tornar dançarina do MC Créu. Andressa, hoje se define profissionalmente como dançarina, cantora e modelo e não tem um trabalho definido. O que surgir na mídia, ela está dentro. Como A Fazenda, por exemplo, reality show da Rede Record link externo.

Após deixar de trabalhar com o MC que a revelou, Andressa começou carreira solo no mesmo ritmo, o funk carioca.

Ela já foi quatro vezes capa da revista masculina mais vendida do Brasil, conquistando o título de edição mais vendida de 2008. Ela se tornou um fenômeno de vendas de revista e procura na internet.

Andressa foi a primeira das chamadas ‘mulheres fruta’, que ainda tinha a Mulher Melão, Maçã, Moranguinho, Jaca e por aí vai. Desde então, ela já concedeu entrevistas à Folha de São Paulo, participou do Zorra Total, de programas da TV link externo portuguesa e chegou até a fazer turnê pela Europa.

Ela tem 1,72 m de altura, 68 kg, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e cerca de 120 cm de quadril.

Sucesso em A Fazenda 3
A garota que conquistou fama nacional após mostrar seu rebolado, agora tem que mudar de estratégia para se manter na mídia, pois não é para sempre que ela estaria em alta fazendo sempre a mesma coisa.

Após recusar o primeiro convite à Fazenda, Andressa resolveu entrar na terceira edição do programa realmente para se promover e para mostrar que ela é além daquilo que as pessoas conhecem. E conseguiu convencer alguns críticos. Ela se mostrou uma pessoa tranquila, que não nega sua sensualidade, tem vez por outra atitudes vulgares, mas em geral tem conquistado o público. Exatamente por isso, seu número de fãs é cada dia mais crescente.

A carreira de dançarina
Outras dançarinas já tiveram destaque na mídia nacional e se tornaram símbolo de desejo. Carla Perez, Sheila Carvalho e Sheila Mello são algumas que conseguiram destaque por um longo tempo. Hoje, elas aparece mais esporadicamente, mas sempre encontram uma brecha para terem os holofotes voltados para elas novamente.

Veja também algumas fotos de sua carreira.

Dançarina Andressa Soares

Modelo Andressa Soares

Andressa Soares Cantora

Foto Andressa Soares

Andressa Soares Foto

 

Sobre @seudobby

O Um acervo de Inutilidades da internet desde do Último Tweet. @seudobby

Publicado em 15/12/2010, em Twitteiros e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 868 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: